domingo, 3 de julho de 2016

 UM HOMEM LUTA POR VERDADE E JUSTIÇA



          



Enquanto vivemos nossas vidas sem grandes tropeços e aborrecimentos um homem luta por sua liberdade, por justiça e por sua vida enfrentando os mais perversos inimigos que alguém pode ter o azar de enfrentar, juízes e os grupos máfio-midiáticos.

Este homem quase só nesta luta titânica é Zé Dirceu. Escolhido como alvo a ser destruído expuseram-no à execração, julgaram-no, tiveram o desplante de reconhecer a ausência de provas mas ainda assim o condenaram.

Tento entender a vida no varejo e no atacado, entender como os pequenos atos se inserem no futuro e nas decisões, às vezes verdadeiros freios de arrumação, brecadas e mudadas de rumo das sociedades e das pessoas.

Não tenho dúvidas que o suplício de Zé Dirceu, Pizzolato, Delúbio e até dos banqueiros que emprestaram o dinheiro para o caixa 2 do PT repercutirá na maneira como a luta política vai se desenrolar nos próximos anos ou nas próximas duas décadas.

O inimigo disse que vale tudo e ninguém do campo adverso será poupado.

Zé Dirceu luta por sua honra, por sua liberdade e por sua vida, mas é apenas um dos primeiros a ter que ir para a arena pois o PSDB e o DEM querem sangue e não vão se sentir saciados somente com o que fizeram na Ação Penal 470, o "mensalão".

Já demonstraram que tudo farão para manter a população em estado de semi-escravidão e pela determinação que mostram não hesitarão em continuar prendendo, execrando, e se não forem detidos irão mergulhar o país em sangue.

Logo abaixo o link [1] para o Habeas Corpus impetrado por advogados de Zé Dirceu em cuja petição fatos são esclarecidos, a verdade factual é esgrimida pois faz parte da advocacia e do paciente Zé Dirceu tombar lutando, sem rendição.

E vamos nos preparar pois este negócio não vai acabar bem; espero que as más notícias um dia sejam para eles.

Nota

[1] Habeas Corpus

Nenhum comentário:

Postar um comentário