quinta-feira, 23 de abril de 2015

                A MELHORA ANTES DA MORTE


      
                         

Tenho a convicção de que mais cedo ou mais tarde vamos mudar isso, regovar a lei originada do Projeto de Lei 4.330/2004 que torna praticamente sem efeito a CLT retirando com mão-de-gato direitos dos trabalhadores. 

Na votação de ontem, 22 de abril, na Câmara dos Deputados,  a disputa foi dura mas 230 deputados votaram a favor e 203 contra e assim foi  transformado em lei o projeto que permite contratação de mão-de-obra terceirizada em todos os setores de uma empresa, tanto em atividade-fim quanto em atividade-meio [1].

Este é o resultado da não valorização do voto para Deputado Federal e da venda de votos, uma consequência do financiamento privado de campanhas. Quem vende voto não entende que é com o voto de cada cidadão que se elegem deputados e que se fazem e revogam leis e se retira ou inclui direitos na vida das pessoas

Está provado assim desta maneira tão dura que vender voto é um verdadeiro tiro no próprio pé dado por trabalhadores que votaram no PFL/DEM, no PSDB e nos penduricalhos destes partidos, todos algozes do povo brasileiro.

Além de um atentado aos DIREITOS SOCIAIS o PL 4.330/2004 atende à política do imperialismo norte-americano pois uma de suas consequências  será o desaquecimento do mercado interno com a redução dos salários e dos empregos.

A fatia da classe dominante que controla o Estado de São Paulo por meio de seu braço político, o PSDB, é o maior trambolho no caminho da industrialização do Brasil pois foi a FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - através de seu Presidente, Paulo Skaf, que se empenhou para êxito da votação do PL 4.330/2004 e fez valer o retorno das doações das empresas para as campanhas de seus deputados.

Até as pedras das ruas sabem que se o Brasil fortalecer seu mercado interno retirando milhões de brasileiros da faixa de pobreza e melhorando os salários a influência do EUA vira poeira na América Latina, o poder do império encolhe. Desta maneira, além de inimigos do povo brasileiro o PSDB e o DEM são também traidores desta nação.

A subserviência ao imperialismo e a trairagem da maior parte da classe dominante vai significar sua derrota em futuro próximo pois o Estado de São Paulo está sendo desindustrializado nos últimos vinte anos em que teimosamente se aferrou ao PSDB e se transformou em obstáculo às reformas que retiraram milhões de brasileiros do estado de pobreza absoluta.

Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário