sábado, 14 de outubro de 2017

                                       A ÚLTIMA QUIMERA

        
Resultado de imagem para traição
"A política gosta da traição mas odeia  o traidor." Leonel Brizola
          

Com a destruição da classe política os aventureiros começam a subir e com eles mais ainda a instabilidade e a fraqueza dos governos, o DEM articula lançar Luciano Huck a candidato a Presidente da República [1].

Mas é isto o que a Rede Globo quer, homens fracos no leme, instituições estioladas, partidos fracos, opinião pública fragmentada, enfim, a terra arrasada para ela poder mandar.

Até agora a guerra feita pela Rede Globo para desinformar, destruir reputações de inimigos com mentiras, emparedar um Judiciário amedrontado tem dado parcialmente bons resultados.

Com sua guerra "jornalística" causou grandes baixas ao PT e tem obtido relativo êxito na perseguição ao Presidente Lula, emparedou o Congresso com uma campanha facinorosa sobre os custos do sistema representativo, que ela chama os salários dos políticos, comparando com outros países em que em tudo por tudo as pessoas são mais iguais.

A desigualdade dos salários dos representantes do povo no Legislativo é apenas mais uma das que afligem a sociedade brasileira mas a Rede Globo e seu sequazes analfabetos políticos só vêem a menos importante, os salários dos políticos.

Desacreditar a ação política, os partidos e por esta via oblíqua a democracia é fundamental para os irmãos Marinho pois é pela política que se muda ou se perpetua a realidade das sociedades.

Outros agentes da classe dominante fizeram um grande trabalho ao banir as ideologias de esquerda do espectro político, as ideologias que se amparam nas teses do socialismo e na luta de classes foram substituídas pelas ideologias de gênero sexuais e da guerra de raças.

Muita gente de esquerda ajudou a bater pregos no próprio caixão da esquerda, abriu mão dos fundamentos do marxismo e da luta de classes em favor de um racismo "bonzinho" e da luta entre os gêneros em que os homens, heterossexuaisbrancos e velhos são os vilões. Que coisa tosca e ridícula...

Marx apontou em A IDELOGIA ALEMÃ um fato sempre atual e tão velho quanto as sociedades, a luta ideológica; neste embate as ideologias colidem e não ocupam o mesmo espaço na cabeça e no coração dos homens, umas expulsam outras quando ganham as cabeças e aí assim ganham força material.

Foi assim que foi expulsa a ideologia do combate às desigualdades dos governos do PT e a ideologia do combate à corrupção ganhou a cabeça dos incautos e desavisados.


Nota

[1] DEM quer lançar Luciano Huck para presidência; Doria já era  

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/dem-quer-lancar-luciano-huck-para-presidencia-doria-ja-era/

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário