sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Condenações da AP 470 induzirão as próximas gerações ao uso da violência

"Ignoraram-se provas categóricas de que não houve qualquer desvio de dinheiro público. Provas que ratificavam que os pagamentos realizados pela Visanet, via Banco do Brasil, tiveram a devida contrapartida em serviços prestados por agência de publicidade contratada." Zé Dirceu
Não tenho dúvidas que as condenações do "mensalão", Ação Penal 470, constituem uma farsa, os Ministros do STF em conluio com o Ministério Público Federal inventaram ilícitos penais, desconsideraram a ausência de provas e provas da inocência para condenarem tradicionais adversários políticos da classe dominante

As condenações dos petistas não guardam nenhuma relação com o direito ou com os fatos. A farsa foi montada a partir das qualificações d
os fatos; algumas qualificações são contraditórias com divergências entre os Ministros, outras são escancaradamente falaciosas, pura fantasia com as quais os cães de guarda da classe dominante a serviço dos inimigos da distribuição de renda condenaram os membros do PT na Ação Penal 470.

Que ninguém duvide, o aparelho repressivo - Exército, Judiciário e os que lhes cercam, a polícia e o Ministério Público -, é sempre controlado pela direita, é seu último bastião para deter as conquistas dos trabalhadores.

Inventaram este estória de mensalão, inventarão outras, prenderão todos os que chegarem ao poder e destinarem os recursos públicos para melhorar as condições de vida da população alargando seu horizonte de conquistas e universalização de direitos. O problema é que a população e até pessoas de esquerda não sabem disso, por preguiça mental ou incapacidade de fazer qualquer pesquisa sobre os fatos repetem a versão oficial, alguns até acreditam com convicção.


É importante principalmente para as pessoas de esquerda conhecerem como se processou esta condenação para não alimentarem dúvidas: todos os que chegarem ao poder e colidirem com a classe dominante implementando políticas distributivas de renda terão o mesmo destino dos petistas, serão presos ou assassinados.

As portas para as mudanças pacíficas e legais do país estão fechadas, este é o recado dado por estas condenações. A sorte da classe dominante e de seus cães de guarda no STF e no Ministério Público é que a população não sabe o que de fato aconteceu, a farsa para condenar. Por esta razão agiram como agiram: estão convictos que podem inventar uma estória e que a maioria absoluta não saberá da verdade, o crime em que consiste estas condenações.

Contudo, mesmo sem entender as fímbrias da trama persecutória as pessoas geralmente sentem no ar o cheiro da injustiça e do martírio que exala dos injustiçados. Daí perseguir pessoas por suas convicções políticas e ideológicas nunca rendeu bons frutos aos perseguidores, esta estória de mensalão ilustra isso, o PT só tem crescido de eleição para eleição. Ulisses Guimarães dizia que partido é igual a claro de ovo, quanto mais apanha mais cresce. Verdade.

Este triste momento, a cruel farsa sob os olhos de todos mas somente poucos vendo-a, tem seu lado nauseante a agredir nossos sentidos: a mídia corrupta com seus pistoleiros passando-se por jornalistas repetindo mentiras para poderem comer, para poderem ter um salário. 
Repugna também o silêncio cúmplice da OAB; que tem a obrigação de zelar pelo Estado Democrático de Direito vilipendiado quando uma farsa desta magnitude é perpetrada. A OAB é quem entre as instituições da sociedade civil mais tem meios, inclusive pessoas com conhecimento, para saber se as condenações são conforme o direito ou não. No entanto se omite, "lava as mãos". Também não deixa de ser deprimente supostos juristas, professores de direito, advogados, mentindo descaradamente só para terem a oportunidade de aparecer alguns minutos na tv.

Aguardem meu post aqui em breve sobre os fatos narrados na DENÚNCIA, despidos do palavrório, qualificações falaciosas. Acredito que conseguirei explicar esta trama macabra, esta farsa que empurra as próximas gerações para o uso da dinamite pois as reformas que a sociedade brasileira anseia não serão detidas.

Acho que tem faltado exposição didática em muitos textos que tentam explicar esta tragédia pois não é outra coisa a condenação a pena de prisão de alguém por crença ideológica e política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário