terça-feira, 2 de maio de 2017

             A VERDADE COMO ARMA



         Resultado de imagem para zé dirceu rindo

                          
Comecei a ler a nova DENÚNCIA oferecida pelo Ministério Público contra José Dirceu, João Vaccari e outros. Em breve colocarei aqui minha análise com o link para o texto da denúncia para quem quiser ler e conferir.

A perseguição a Zé Dirceu me faz lembrar umas coisas guardadas na memória e já me faz pensar que existe algo errado na estratégia do PT.

Zé Dirceu, Palocci, João Vaccari, Henrique Pizzolato, João Paulo Cunha e o ex Presidente Lula são perseguidos políticos, todo esforço dos perseguidores é para lhes retirar esta condição e até agora colaram o mal disfarçado rótulo.

É preciso rasgar o véu, os perseguidos precisam tomar a iniciativa e dizerem sem medo a Sérgio Moro que não o reconhecem como juiz justo e adstrito ao cumprimento da legislação mas que é um togado parcial e a serviço de um projeto político longa manus do imperialismo que objetiva impedir a formação de um mercado interno forte e atirar o país na instabilidade política com a destruição do PT e a devastação da classe política.

Alguém precisa tomar a iniciativa, desvelar nos autos o que todo mundo já sabe e parar de alimentar esta farsa, o jogo fraudulento onde um processo político, pois sem crimes, se passa por devido processo legal.

Existe alguma coisa errada na estratégia do partido, a realidade está mostrando a defasagem no enfrentamento dos inimigos. Se é para perder, morrer na cadeia, que se morra lutando com as armas disponíveis, no caso esgrimindo-se a palavra verdadeira pois não adiantará pedir clemência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário