quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

              OS VERDADEIROS CULPADOS



A imagem pode conter: 1 pessoa, carro e atividades ao ar livre
Cérebros programados pela Rede Globo insultam Dona Marisa em coma induzido. 
                               

De campanha de incitação de ódio eu entendo, sei o que é isso e posso afirmar sem margens para erros: estas pessoas que foram para a porta do hospital Sírio-Libanês onde está internada Dona Marisa em decorrência de um AVC proferir insultos são um produto da mídia, da Rede Globo em particular.

Antes de reclamarem contra a conduta lastimável delas julguem quem as intoxicou emocionalmente e alimentou com lixo os cérebros, os proprietários das empresas de comunicação, as famílias Marinho, Mesquita, dona do Estadão, Frias, dona do Grupo Folha de São Paulo e Civita, dona da Veja. Não vamos errar o alvo e deixar a salvo os verdadeiros culpados.

Não esqueçam que existe uma intoxicação emocional da população contra petistas e contra a família do ex-Presidente Lula feita pelas empresas de comunicação, em particualr a  Rede Globo, daí estas pessoas não sabem com exatidão como e por que chegaram até ali em frente ao hospital neste papel deplorável.

Não vemos ou sentimos com os olhos mas com o cérebro e o insumo da atividade cerebral são as informações que nos chegam através de imagens e palavras, basicamente. Aí reside a força das empresas de comunicação, dizer o que devemos pensar e sentir.

Encontrei a fotografia na web. Não sei quem é o autor, daí não dei o devido crédito.

P.S - Segundo o blog SOCIALISTA MORENA a foto é de Cris Rodrigues.



Nenhum comentário:

Postar um comentário